terça-feira, abril 24, 2012

Ensaio Sensual Danielle por Amanda Henrique Fotografia!

Bom dia meu povo lindo! Hoje é terça feira e eu recebi uma ligação da minha chefinha as 14h me dizendo que estou de folga hoje, porque trabalhei no feriado. Eu mereço né? rsrs..
Vou aproveitar pra dar uma atualizada no blog... Me desculpem pela ausência. Devido a alguns acontecimentos, e a correria do dia a dia não me sobrou muito tempo.
Mais estou firme e forte. Com muitas novidades, parcerias quentinhas, e uma super, SUUPER PROMOÇÃO! Bom, pra começar quero agradecer todo carinho que tenho recebido, e em especial quero agradecer aos meus amigos Danielle e Klaiton da empresa DK3 arquitetura. Que estão comigo desde o começo. Me dando apoio, e me ajudando em tudo que eu preciso. Muito obrigada!!!
Uma nova parceira que esta com a gente também é a Amanda Henrique Fotografia .
A Amanda cursa Artes Visuais, e no tempo livre pratica fotografia que é uma de suas paixões!
Segundo Amanda: '' Acho que as melhores fotos são aquelas feitas com o coração, feitas pelo prazer!
Através da fotografia vemos algo que muitas vezes ultrapassam o entendimento humano, são sentimentos diferentes traduzidos por ela. É uma forma de expressão que vem através dos elementos básicos das belezas das coisas, é uma forma de mostrar para os outros o mundo que eu vejo...
Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos e as pessoas que amamos. ''
Então pessoal, vou postar algumas fotinhos do ensaio sensual da Dani nossa parceira. que foi realizado no Motel Passione em Criciuma. Maquiagem por Nessa Make Up ! E as fotos ficarão super sensuais.. Adorei fazer parte desta parceria.
E pra quem tiver interesse em fazer um ensaio fotografico e orçamentos, é só entrar em contato com a Amanda pelo facebook ou deixar recadinho aqui. Ensaio de homem, mulher, infantil, casal, aniversário, casamento. Confiram o trabalho maravilhoso da Amanda, esta menina talentosa que esta apenas começando!




 Produção Nessa Make Up










E então pessoal oque vocês acharam das fotos? Amanda tem ou não tem talento? 
Deixem suas opiniões.. E lembre sempre que respeito é TUDO! Este é um trabalho completamente profissional. Portanto sem brincadeiras! Super beijos da Nessa =*

4 comentários:

  1. Lindas as fotos, a amandinha faz um ótimo trabalho, pois faz com amor e dedicação *-* estão de parabéns meninas =*

    ResponderExcluir
  2. Owwn meninas muito obrigada pelo apoio e pela parceria! e que venham mais e mais ;)
    Obrigada Evy, é muito bom ouvir isso de uma fotógrafa com tanto talento como você!
    e a propósito a Danii ficou super linda, e sexy. ;)

    ResponderExcluir