quarta-feira, abril 25, 2012

Música no blog.


Bom dia pessoal! Estou muito feliz pelas novas parcerias que surgiram para o blog. Convidei grandes talentos. Que vocês vão adorar. Quero agradecer do fundo do meu coração pela confiança e oportunidade. Porque é um prazer muito grande e uma felicidade imensa divulgar o trabalho 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de vocês!! Quando a gente começa um novo projeto como o meu, de blogueira, um mundo novo se abre diante dos olhos. São muitos profissionais no mercado, muitas possibilidades, muitos caminhos que podem ser seguidos. E aos poucos eu estou encontrado a minha turma. Pessoas com as quais eu me identifico, em quem eu confio e que eu tenho segurança para indicar aos meus clientes.
Porque parceiros são pessoas que escolhemos para compartilhar o nosso trabalho, o nosso nome e a nossa profissão. E digo novamente, que foi com uma grande empatia e identificação que convido cada profissional de determinada área. E o assunto de hoje é Música! Que eu adorooo.

E a parceria de hoje que veio pra animar mais ainda o blog, é uma dupla sertaneja que vem fazendo muito sucesso.. Fiz o contato com o empresário da dupla Fellipe Ugioni que é um amor de pessoa e  cheio de talento. Muito obrigada pela parceria Fellipe. =]

E como a gente ja sabe: Amizade, trabalho, diversão e amor à música são os ingredientes que unem a dupla
 Patrick & Jovani, dupla essa que a cada dia vem conquistando fãs e amigos por onde passam.       São lindos né? *-*


Se você é fã, amigo, ou apenas curte o trabalho da dupla, fique atento ao blog que estará sempre atualizado com a agenda da dupla. E você não vai querer perder uma festa né?

E falando em festa...

Vem ai a festa de aniversario de 1 ano de Villaras, dia 26  de maio. E você pode ser o ganhador dessa linda saveiro. Recheada de cerveja!!



Juntamos o sucesso da dupla Patrick e Jovani  + o sucesso do Villaras para dar de presente a Saveiro dia 26 de maio numa MEGA FESTA...

Ja esta valendo heim gente, cada vez que você for no Villaras seu ingresso no verso é um cupom. Que ja preenche e coloca na urna no local da festa, e no dia 26 de maio é a grande festa com o sorteio que ganhara somente quem estiver presente. Lembrando que quanto mais você for ao Villaras mais cupom ganhara e mais chances de levar a saveiro da dupla Patrick e Jovani pra casa....
\õ/ 
Então oque acharam dessa super promoção?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Agenda da semana PatrickeJovani

Quarta: Quartaneja BBbowling
Sexta: Braço do Norte
Sabado: Sabadão Especial - BBbowling
... Domingo: Festa do Colono - Forquilhinha
Segunda: Salão de Eventos do Caverá - Ararangua

 ************

Agenda MAIO 2012 - PatrickeJovani

01/05: Festa de Empresa(Particular)
04/05: CTG de Orlenas
04/05: Morro da Fumaça

...05/05: Forquilhinha(A confirmar local)
05/05: Soc. Rec. Urussanga (Preview Festa do Vinho)

09/05: Os 5 de Ouro – Sorgitu – Tubarão
10/05: Dioxxy Lounge Bar – Criciuma
11/05: O Botequim – Imbituba
12/05: Casa do Baile –Criciuma
12/05: X9 Promoções – A Definir
13/05: Fritão – Parque Recanto da Figueira - Morro da Fumaça
13/05: Oratorio – Orleans

17/05: Ventuno Pub – Urussanga
18/05: Sideropolis Clube
18/05: Villaras – Içara
19/05: Disageros – Turvo
19/05: X9 Promoções(A definir)
19/05: X9 Promoções(A definir)
20/05: Jaguaruna

23/05: Quartaneja BBbowling – Criciuma
25/05: Aniversario de Morro da Fumaça
25/05: Santo Réu – Ararangua
26/05: Aniversario de 1 ano de Villaras com uma MEGA FESTA
27/05: Granitão – Lagoa dos Esteves
27/05: Domingo Especial – Dioxxy Lounge Bar

31/05: Rodeio - Imbituba

Contato p/ shows: (48) 99245391 - Sigman Produções .


  
  
Baixe ai o novo sucesso de PatrickeJovani no Palco MP3 da dupla - Ai De Ti




E curta a página deles no Facebook !




Então pessoal oque vocês acharam desta nova parceria? Vocês curtem sertanejo? Eu a-m-o!!
Espero que tenham gostado dessa matéria. Super beijo!!! =**






Nenhum comentário:

Postar um comentário