sábado, março 17, 2012

Eu e meu cabelo curto! ✰

Hoje o assunto é cabelo curto! rsrs.
Resolvi fazer essa matéria pois estou de visual novo! È, eu sou corajosa. hehe.
Então.. Pra dar uma mudada no visual, eu optei por um corte repicado.
Os Cabelos Repicados vem ganhando  destaque entre as pessoas, principalmente as mulheres. Atualmente corte de cabelo repicado está sendo muito procurado, são modernos e estilosos. Se você quer usar esse tipo de corte, você deve prestar atenção para o formato do seu rosto, pois cabelos repicados podem aumentar ou até diminuir o volume dos cabelos, converse com o seu cabelereiro e veja o que fica bom em você.

Existem diversos modelos e cortes de cabelos repicados, você pode criar muitos penteados diferentes, além de te deixar com uma aparência mais jovem. O cabelo curto é moda entre as celebridades, e nos últimos meses vimos por aqui que várias meninas aderiram ao corte. Muitas pessoas morrem de medo de tosar as madeixas, mas ao contrário do que muitos pensam, os cabelos curtos podem sim ter muito estilo e vários jeitos de usar!
A verdade é que ele é mais prático e fresquinho nos dias de calor, mas também requer bastante cuidado na hora de cuidar e arrumar, além de mais manutenção com cortes em um espaço de tempo maior. Mas para encarar os cortes de cabelo curto necessita de coragem e ousadia, pois existem mulheres que possuem cabelos longos, que para cortar as madeixas é um sacrificio, por isso necessita de uma mudança radical, e as vezes para muitas não é fácil. Sendo que os cortes de cabelo curto não combina com qualquer tipo de rosto.
Vamos ver alguns looks inspiradores usados por nossas musas?









A atriz Giovanna Lancelotti mudou o visual para a sua personagem Lindalva no remake da novela “Gabriela”. A atriz deixou de lado os cabelos longos e com luzes, e ficou com os fios cortados pouco acima dos ombros, com franja quase no mesmo comprimento do cabelo, e escurecidos, no tom castanho escuro. O corte é um Chanel moderno, ideal para quem tem cabelos lisos.



























































 Eu e meu cabelo. hehee!! Confesso que já estou com saudade do meu cabelo comprido.
 Mais vou curtir bem esse meu novo visual. Ele já esta quase com a cor natural denovo. *.*
   Aliás, essa foi a intenção né? Cortar as pontas que estavam muito finas, quebradas e bastante clara, devido as tinturas que eu usava. Que a partir de agora pretendo não usar mais.
Então #ficadica. Que foi muito bem pensado este meu novo corte. Oque vai ser muito melhor pra mim e pra saúde dos meus cabelos. =]









Então meninas!! Cortar os cabelos para muitas é um processo demorado e lento de adptação porém um bom corte faz qualquer visual caido tomar forma fashion e traz consigo uma cara nova .
Se você esta aberta a mudanças no visual que tal radicalizar com segurança e mudar esse cabelo estilo crente e colocar algo com mais balanço e movimento? Afinal cabelos curtos são hiper modernos e chiiiquérrimos.
Tem medo? Deixa de ser boba, cabelo cresce!! O importante é procurar por um bom profissional e chegar juntamente com ele a conclusão de um corte favorável ao seu rosto e tambem ao estilo de sua madeixa.
Portanto, use e abuse da critavidade e fique linda e de bem com a vida!
Super Beijo =*

4 comentários:

  1. Hola guapa, hermosos looks!!!
    Me gusta el blog!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres, podemos ser seguidoras
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Me gusta moda.
      Já estou te seguindo.
      El blog é lindo. Parabéns!
      Besos =*

      Excluir
  2. Ya estoy aquí, preciosa!!!!
    Besos, Marcela

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu blog. Quem quiser fazer o seu cabelo possuo muitas ofertas com descontos incriveis!

    ResponderExcluir