terça-feira, março 20, 2012

Inspirado na natureza com tecnologia e sustentabilidade

Bom dia amigos. Hoje o post falará um pouco sobre as tendências da natureza com a tecnologia.

Um grande evento se destaca pela receptividade, e engajadas nesse conceito as designers de interiores Silvana Genovesi e Patrica Hagobian, desenvolveram um sofisticado projeto no ambiente Bilheteria e Concierge da terceira edição da Casa Cor Trio 2011.
Inspirado na primavera e na natureza, o espaço explorou a tecnologia recriando ambientes bem iluminados e vegetação sustentável, contando com grandes painéis fotográficos que remetem a estação do ano, utilizando trocas de luzes em tons harmoniosos, servindo também para deixar o ambiente aconchegante e agradável.
Utilizando materiais ecologicamente corretos, paredes vivas e muita funcionalidade, a entrada do ambiente é brindada com uma mistura equilibrada do clássico e o contemporâneo, com peças seculares e espaços amplos possuindo fluidez e integração de estilos.
Um jardim suspenso sem a utilização de vasos, porcelanato impresso com efeito de madeira, e ainda uma lareira inusitada estão entre as criativas soluções utilizadas pelas profissionais.
Alguns mobiliários expostos no local foram desenhados pelas próprias profissionais, e fornecidos pela Dunélli House, assim como uma mesa exclusiva que compõe uma sala de jantar, composta por um tampo de vidro, onde a base de tronco de árvore é constituída de madeira orgânica.
A iluminação é feita toda em LED e dá destaque ao tom branco predominante num elegante lounge, onde a utilização da cor partiu como conceito para um ambiente clean e aprazível.

Como nosso espaço exige uma funcionalidade na sua real utilização como bilheteria e primeiro acolhimento do visitante, nós nos preocupamos em planejar cada espaço e unir o belo e o prático, afirmam as designers.

A Casa Cor Trio acontece de 08 de Novembro a 04 de Dezembro, além de trazer o que há de mais atual em arquitetura, decoração, paisagismo e design, oferecerá diversas opções de restaurantes, cafés, opções de consumo e entretenimento para toda a família.
  
 
 
 
 
Precisa de algumas idéias para sua residência? 
Nós da dk3 fazemos seu projeto com preços ótimos! 
Precisou entra em contato conosco!
Não deixe de comentar, e se querer ajudar o blog a se desenvolver, 
clique em nosso blog ~> http://dk3arquitetura.blogspot.com.br/
Conheça um pouco mais sobre nós ~> https://www.facebook.com/dk3arquitetura
Irá nos ajudar e muito a manter o blog sempre atualizado, Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário