quinta-feira, abril 12, 2012

Truques para evitar 5 erros de beleza.

É difícil criar uma rotina de beleza diária por causa dos contratempos que aparecem. 
Mais aqui vai formas fáceis de evitar as armadilhas do dia a dia e ficar com a pele clara, radiante e com aparência mais jovem!




 



Troque sua pílula: pílula anticoncepcional oral pode perturbar a sua pele, já que os hormônios tornam as células de pigmento mais sensíveis ao sol, resultando em manchas marrons.
Aconselhamento médico: converse com seu médico sobre a mudança para uma pílula com fórmula de baixa dosagem de estrogênio. Usar protetor solar também ajuda. Se você teve hiperpigmentação ao tomar a pílula, é provável que você seja sensível durante a gravidez.



Não use sabonete de manhã: se você tem pele seca, esfregar o rosto com sabonete no início da manhã pode piorar a situação.
Aconselhamento médico: lave o rosto apenas com água de manhã e use produtos de limpeza à noite. A água é o suficiente para limpar a sua pele, e você vai acabar retendo mais dos óleos hidratantes.


 Mude os exercícios físicos: se a sua pele tem dificuldades para respirar, saia da academia. As altas temperaturas nas aulas de ginástica podem desencadear hiperpigmentação especialmente em áreas como o rosto, que já estão constantemente expostas ao sol.
Aconselhamento médico: se você está propenso a manchas marrons, considere alternativas como ioga.


Mude sua roupa de cama: se a acne é um problema, a fronha pode ser a culpada. Elas recolhem o óleo, as células mortas da pele, as bactérias e os cremes. Conforme você se move, isso tudo se deposita nos seus poros.
Aconselhamento médico: mude sua fronhas pelo menos uma vez por semana. Duas vezes é o ideal.


Não economize sono: falta crônica de sono causa uma reação em cadeia de eventos que reduz a produção de colágeno, renovação celular e reparação de barreiras. Sua pele parece mais maçante e mais seca, e as rugas se formam com mais facilidade.
Aconselhamento médico: um banho ou ducha quente eleva a temperatura central do corpo. Não esqueça de hidratar a pele antes de dormir.

È isso ai meninas, basta ter força de vontade e cuidar bem da sua pele. Pois ela merece um cuidado todo especial. Quem tiver interesse em adquirir produtos Mary Kay, que é uma linha de cosméticos importado dos EUA. Produtos de ótima qualidade. Eu uso e recomendo!!  Ou quiser agendar uma sessão de limpeza de pele sem custo nenhum , é só entrar em contato comigo! Será um prazer ter você como minha cliente.

Espero que tenham gostado! Super beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário