sexta-feira, novembro 08, 2013

Alô, Alô LOIRINHAS

Você que faz luzes/mechas, sabe que a tendência é de os cabelos amarelarem com o tempo NÉ?.
Mais não fica triste, porque hoje eu vim trazer uma super dica para ajudar vocês..
Com a ajuda do nosso queridinho SHAMPOO ROXO pra combater o efeito amarelado vamos ficar linda e arrasar neste verão..

Essa novidade de hoje pra quem ainda não conhece: É o ALTA MODA da Alfaparf. Vem comigo…
Ele é bem roxo, mais o cheirinho é bem bom. Eu gostei. :)
Olhem como ficou meu cabelo a primeira vez que eu usei. AMEEEEEEI.
Esta é a Sissa, minha amiga do face com as medeixas antes e depois... ;)
Lindaaa demais né..
Ela também usa o shampoo roxo e está in love com ele também. ;)
Então meninas, a única desvantagem é que fica com a mão roxa,
mais nada que a água não tire depois.. O resultado é que vai valer a pena. *--* Então ta esperando oque? Corra logo e compre o seu ...
Eu simplismente: Usei, amei e recomendei.
E recomendo usar a linha completa... Para maiores resultados ;)
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário