domingo, outubro 28, 2012

Linda e cheirosa com - UP ESSÊNCIAS !

Hoje vim trazer uma novidade! Quem aqui gosta de perfume levanta a mão \o/ \o/ Todo mundo gosta de andar cheiroso né? E se o perfume for bom e barato melhor ainda. Então, vim apresentar hoje pra vocês outra nova linha que estou trabalhando! UP ESSêNCIA. A Up Essência possui a família olfativa dos perfumes mais renomados do mundo, são essências importadas da MANE, uma empresa Francesa, não tem adição de água na fórmula e tem um alto percentual comprovado de essência, o que garante uma maior fixação do perfume, e a gente sabe que fixação é um ponto chave quando a gente compra um perfume não é verdade? A Up! Essência é uma Empresa 100% Brasileira , especializada no mercado de cosméticos , que desenvolveu o melhor plano de Marketing e Bonificação do País. Estamos com força total , formando um equipe de líderes especialistas em todo o Brasil. Pessoas com espírito Empreendedor, que queiram crescer e Conquistar sua Independência Financeira.
Tenha 100% de lucro na venda de Cada produto. Vendendo dois Perfumes por dia você tem um Renda de mais de R$ 2.000,00 por mês. Se não gostar de Vendas, ganhe muito mais com a Indicação de novas pessoas para o Negócio. Você, não Ganha só nas suas vendas, você também ganha uma determinada porcentagem nas vendas que cada indicado seu realizar.
A Empresa oferece Conferências Online todos os Dias , e Treinamentos Semanais para os Seus Especialistas. Ao se Cadastrar , você direito a fazer pedido de um Cartão de Crédito Up! Essência , onde você poderá fazer pedido de Perfumes e Pegar somente após 40 dias. Para fazer Parte desse Grande Negócio, você tem que Apenas Consumir ou Vender 1 Perfume por mês, no valor de R$ 69,00. Isso Não é Fantástico? Você Tem a Possibilidade de Ganhar muito Dinheiro , somente por estar perfumado, Consumindo um Perfume ao Mês. Agora se não quiser ter nenhum gasto, E ganhar muito dinheiro com suas comissões, você tem a Opção de Vender esse Perfume. Somente Isso: Ao entrar pra Empresa , você não tem taxas extras surpresas, não tem que comprar enormes quantidades de produtos pra estar ativo, se não quiser não é obrigado a vender, e ainda tem ótimos lucros. Ta esperando oque? Se quiser adquirir o produto ou ser um revendedor Up entre em contato comigo agora mesmo pelo email nessa-amorim19@hotmail ou pela minha pagina no face Nesa Make Up que esta aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário