quarta-feira, agosto 01, 2012

Estilo Mulher, nova parceria que promete bombar!!


Bom dia amores!! Estou muito feliz pelas novas parcerias que estão surgindo para o blog. Espero que vocês estejam gostando.. Quero agradecer do fundo do meu coração pela confiança e oportunidade. Porque é um prazer muito grande e uma felicidade imensa divulgar o trabalho 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de vocês!! Vou dizer novamente que... quando a gente começa um novo projeto como o meu, de blogueira, um mundo novo se abre diante dos olhos. São muitos profissionais no mercado, muitas possibilidades, muitos caminhos que podem ser seguidos. E aos poucos eu estou encontrado a minha turma. Pessoas com as quais eu me identifico, em quem eu confio e que eu tenho segurança para indicar aos meus clientes.
Porque parceiros são pessoas que escolhemos para compartilhar o nosso trabalho, o nosso nome e a nossa profissão. E digo novamente, que foi com uma grande empatia e identificação que convido cada profissional de determinada área. E o assunto de hoje é  MODA! Que eu adorooo. E quem não gosta né?

Apresento pra vocês a minha mais nova parceria , a loja ESTILO MULHER que fica localizada na galeria Lucio Cavaler , no Centro de Criciuma.
A Mari e a Angela que são as proprietarias da loja me receberam com muito carinho para que eu fizesse algumas fotos para postar aqui no blog. 

Você sai da loja com um look de arrasar e com ótimos preços!

Confira:


Lindos camisetes e vestidos.



























 Esta são as proprietarias da loja Mariane e Angela. Super queridas e simpaticas!!

 A blogueira não podia ficar de fora né? rsrs


 E no meio a Proprietaria da loja Do Ré Mi Presentes que é uma grande amiga minha, e é cunhada da Mari e nora da Angela. hehe Tudo em familia!!


Adoreeei passar uma parte da tarde com vocês meninas. Nossa parceria concerteza vai ser de muito sucesso!


Super beijo a todos e espero que tenham gostado da matéria.. Deixem comentarios ... *-* Até a próximaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário