quinta-feira, março 22, 2012

Mensagem do dia! ❥

Leia e chore. Ou se preferir só leia! ^^






Ei, pequena. Como você está? Talvez não muito bem, né? Mas olha, vai ficar tudo certo eu lhe prometo. Esse texto foi feito pra você, que mesmo levando uma vida normal aos olhos de todas as pessoas, não está muito bem. Eu vou tentar te ajudar… você confia em mim, não é mesmo? Você tem seus pulsos marcados? Mesmo que não tenha, já pensou nisso; não foi? Eu sei que sim, e quero que saiba que isto é um erro. Na hora que está tudo desmoronando a gente não pensa direito, mas depois que acontecer, você se arrependerá. Eu te entendo, pequena. As coisas estão difíceis e ninguém te entende? Você se engana, diz que está bem durante o dia. Mas quando chega a noite e está sozinha, inúmeras lágrimas escorrem. Não é assim? Eu sei que é, não minta para mim, só somos amigas agora. Há um alguém que te quer feliz, aposto que não sabia disso. Esse alguém é Deus. Não liga pra esses que te julgam, eles não sabem a pessoa maravilhosa que você é. Se for preciso, chora, chora muito e põe tudo isso pra fora. Eu não vou pedir pra você sorrir agora, eu sei que não é fácil. Então chora. Está tudo preso dentro de você e pra ser feliz, precisa dar lugar á felicidade, tirando a tristeza. Mas agora enxuga as lágrimas, pequena. Eu sei que tudo vai dar certo para você, para mim e para todos nós. Não precisa se preocupar, você ainda é tão menina e mesmo que aguente, não é correto suportar tanta dor. Faz alguma coisa que ocupe sua cabeça, sai desse quarto só um pouquinho e vai respirar, vai pra um lugar que te faça bem e não pensa em desistir. Você tem á mim e a Deus. Nós ficaremos do seu lado, vamos lhe ensinar a andar como se faz com um bebê, te ensinando o melhor caminho, por onde ir. Vai, pequena. Sorria. ❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário