sábado, março 10, 2012


Make Executiva

Esse tipo de maquiagem deixa a mulher mais seria e ainda mais importante, sem contar que a aparência anda contando muito hoje em dia, tanto que isso faz toda diferença no mercado de trabalho e também em outras situações, e veremos aqui como uma executiva deve se maquiar corretamente, qual os modelos de cores de sombras, batons e tudo mais que ela deve usar.

 Vamos começar lembrando que a Maquiagem para Executivas é composta de modelos simples e básicos, esses modelos podem ao mesmo tempo deixar a mulher ainda mais bonita, o importante é deixar o rosto mais liso e sem nenhuma marca, para isso a mulher pode usar uma base e pó. E para afinar mais o rosto o ideal é o blush.


                                                   Cores neutras e que ficam lindas.


 Dica: Sempre lavar os pincéis e manter eles limpos, pois o pincel quando não é lavado corretamente provoca cravos e acnes. Este lindo kit de pincéis da linha Mary Kay esta a venda na loja virtual Sexy Fashion Variedades.. Este e muitos outros produtos. Não deixem de conferir, abaixo estarei postando o link.


 Batom tom de nude: Cor super linda e delicada e que cai super bem no ambiente de trabalho também, pois é super discreto.
                         Outra dica de Maquiagem para Executivas vai para os olhos, os olhos podem receber uma cor mais acentuada, e um modelo mais forte, e para isso use apenas lápis preto e também rimel, mas não se esqueça de não exagerar, afinal você está indo trabalhar e cores escuras não são bem vindas para o dia a dia. E as sombras você já deve imaginar, você pode usar tons claros ou mesmo maquiagens que possuem pouco brilho.
                   Segue abaixo - Passo a Passo de como fazer uma make super linda e arrasar:

                                          



Ahh  e eu super recomendo essa base em pó mineral da Mary Kay..Cobertura perfeita suave com textura fina.. E com um preço super acessivel de em media R$ 49,00. Sem contar que a duração é enooorme, vale muito a pena. Eu tenho o meu ja vai faze 10 meses, e eu uso em mim e nas minhas clientes.. Sem mentira nenhuma.. MARAVILHOSOOO
 E não esqueça de limpar sua pele SEMPRE. Indico esse demaquilante sem alcool da Mary Kay. Que eu uso e recomendo...
    





E então oque acharam?? Gostaram?? Então não deixem de acessar minha loja virtual Sexy Fashion Variedades onde tem muitoos looks pra você se inspirar, produtos a venda e muito maiss..
SexyFashion Variedades .




Grande Beijoo e até o próximo post !!




2 comentários: