quarta-feira, março 07, 2012

(Espaço Kamila Joaquim)

Boa noite!

Tive o privilégio em receber esse convite irrecusável da queridíssima Nessa Fernandes, a escritora desse Blog maravilhoso!, toda semana estarei aqui no Blog postando dicas para você leitor(a), á respeito de fotos/moda/maquiagem e muito mais, então fiquem ligadas!
Como primeira postagem no Blog, e como estamos no início do mês de Março, o tão famoso mês das MULHERES ,gostaria de deixar a dica de um tipo de seção que está dando o que falar fazendo o maior sucesso ,tanto aqui em nossa região quanto em todos os países, essa seção se chama TRASH THE DRESS.

Por quê as pessoas costumam fazer esse tipo de seção?
Aí vai de cada gosto, e personalidade de cada um, muitas pessoas costumam fazer antes do seu casamento , usando um vestido mais simples que irá usar no dia do seu tão esperado dia do casamento, outras.. costumam fazer um dia ou dois  depois do dia do casamento usando o vestido que ela usou no dia do casamento.
Algumas preferem fazer esta seção,  até porque não irão casar na igreja,apenas no cartório... outras porque completaram 1, 2, 3, 25, etc anos de casada.

A seção é linda, nos transmite todo o amor e felicidade do casal... E os acessórios usados na seção vai da criatividade nossa como fotógrafos e do casal lógico!

Seguem algumas fotinhos de uma seção feita por mim em NOVA VENEZA, da ELAINE e do RONY!   Casal lindo, e as fotos ficaram divinas!
 





Beijão á todos!
Para visualizarem mais trabalhos feios por mim , acesse: www.kamilajoaquim.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário